Sobre a empresa

 

A fábrica nossa senhora aparecida foi fundada em 1991 na cidade de Potim, dois quilômetros de Aparecida. Quem fundou a fábrica foi o empresário David Eugênio Soares, ex funcionário do Santuário Nacional.

Em um princípio os clientes da fábrica eram os lojistas de Aparecida e com decorrer dos anos foi ganhando clientes por todo Brasil. Atualmente exporta para o Rio de Janeiro, Porto Alegre, Minas Gerais, Goiás, Rondônia, Pernambuco, Foz do Iguaçu, Bahia e para todo estado de São Paulo.

Atualmente a fábrica conta com uma equipe de 20 profissionais. E trabalha com a produção de 50 modelos de Imagens de Nossa Senhora Aparecida. Além das imagens, a fábrica também produz mantos e coroas, acessórios para acompanhar as imagens.

A Imagem de Nossa Senhora Aparecida é feita de gesso, cada imagem demora aproximadamente um mês para ficar pronta. Ela passa por um longo processo, cerca de aproximadamente 8 setores.

Uma mistura de água e gesso é colocada em uma forma de borracha e depois de vinte dias essa imagem está seca e preparada para ser retocada, pintada e embalada. Só então estará pronta para ir para as prateleiras das lojas de artigos religiosos de todo o Brasil.

Antes de a mercadoria ser transportada, as Imagens de Nossa Senhora Aparecida passa por um processo de embalagem. Cada imagem é colocada em um saquinho plástico. Em seguida é embrulhada com bastante jornal, todas são colocadas em caixas individuais de papelão. Em seguida toda mercadoria é colocada em uma caixa maior bem reforçada, dessa forma as imagens podem chegar com segurança até você.

O manto é feito de veludo e bordado de lantejoulas. A fábrica produz 50 modelos e 50 tipos de tamanhos de manto. Vale apena ressaltar que cada imagem de Nossa Senhora Aparecida tem um modelo específico de manto.

 

Rua: Luiz Thomaz de Lima, 126 – Centro –  Potim – SP CEP: 12525-000

Telefone : (12) 3112-1155

CNPJ : 00.621.827/0001-12